Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Morungaba, SP

19 resultados

  • Vaga patrocinada

    GREEN RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atualizar sistemas em estações de trabalho Windows. Controlar a distribuição automática de atualizações de sistemas operacionais. Gerenciar equipamentos e acessos de entrada e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final, fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, realizar…
  • PLUGON-IT

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas através de canais, como chat, telefone, e-mail e outras ferramentas. Identificar as necessidades dos usuários, analisar…
  • NAVA SERVICES

    A combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Suporte Técnico Pleno para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma…
  • V4 COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desk de TI para compor o time de Tech da V4 Company! Você será responsável por prestar suporte técnico de Nível 1 para usuários finais…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com empresa multinacional do segmento automotivo, buscam por Analista de Suporte Técnico Sênior para atuação no modelo 100% presencial em…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Auto Def. Brasil Tec. Mon. de Sis. Elet. SPE Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Principais funções: Acompanhar remotamente os técnicos de manutenção em campo, Alinhamento de tratativas com o time administrativo, dando todo suporte na manutenção dos sistemas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • BAUMINAS QUÍMICA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo BAUMINAS é composto por 5 empresas que atuam de maneira integrada nas indústrias de Saneamento Ambiental e Nutrição Vegetal. São elas: BAUMINAS Águas, BAUMINAS Agro…
  • FENIX RH

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura.…
  • Arbeit-Ajax

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar chamados e dar suporte ao cliente e funcionários. Controle dos relatórios das viagens, despesas e trabalho dos técnicos. Fiscalizar e avaliar a execução das demandas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
  • JSL

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONFAÇA PARTE DA EMPRESA QUE TEM O MAIOR E MAIS INTEGRADO PORTFÓLIO LOGÍSTICO DO PAÍS!Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.