Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Mombuca, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Garantir o bom funcionamento dos sistemas de informática na empresa, compreendendo os sistemas de gestão ERP, rede de computadores, todos os softwares e hardwares ligados à rede…
  • PLUGON-IT

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas através de canais, como chat, telefone, e-mail e outras ferramentas. Identificar as necessidades dos usuários, analisar…
  • MARIANA MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    A Share People Hub em parceria com empresa multinacional do segmento automotivo, buscam por Analista de Suporte Técnico Sênior para atuação no modelo 100% presencial em…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analista de TI, você será responsável por prestar suporte aos usuários, resolver problemas técnicos e auxiliar na implementação de novas atualizações e aplicações. Você também…
  • Arbeit-Ajax

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar chamados e dar suporte ao cliente e funcionários. Controle dos relatórios das viagens, despesas e trabalho dos técnicos. Fiscalizar e avaliar a execução das demandas…
  • Hands On Desenvolvendo Pessoas e Organizações

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico, configuração e instalação de equipamentos, manutenção e monitoramento de sistemas, gerenciamento de usuários, acompanhamento de projetos, segurança da informação…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.