Conhecimentos / Atividades:
• Inglês avançado (Será validado);
• Gerenciamento de Incidentes (suporte N1, N2, N3);
• Serviços de Infraestrutura;
• Ambiente em MCM;
• Windows XP…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Mandirituba, PR
8 resultados
- Atender chamados de suporte técnico Identificar e resolver problemas técnicos Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de telecomunicações Documentar…
- Atividades: o trabalho é realizado presencialmente no centro de Curitiba. ?Será necessário prestar suporte de hardware e software para colaboradores via chat e telefone. Ter…
- Descrição das atividades: Fará a configuração, manutenção e monitoramento de equipamentos de rede (switches, roteadores, firewalls, etc.). Será responsável pelo gerenciamento e…
- Descrição da vaga A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves…
INOVECFC
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Suporte técnico de software de gestão de autoescolas e plataforma Multi-conversas para Whatsapp, atendimento a cliente. Implantação do sistema, treinamento e suporte via Whatsapp…- Atividades: Atendimento aos clientes através do telefone, whatsapp e e-mail; Abertura e fechamento de chamados; Elaboração de rota dos técnicos; Instalação de software através de…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Redes
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Líder de Help Desk
- Vagas de Técnico de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.