Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Jundiai, SP

270 resultados

  • Auxiliar de Suporte Técnico

    LOOMY

    A combinar
    1 vaga:
    Desafios: - Dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo; - Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    R$ 3.200,00 + VT + VR 22,00 dia . Seg a Sex das 8h as 17:30 1 Sábado ao mês - Vaga masculina Atribuições Avaliação dos produtos de T.I ( Sistema de telefonia , WhatsApp , suporte…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
  • FRANS CAFÉ

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos : Conhecimento Router (L3, configuração / troubleshoot, protocolos de roteamento, BGP, Eigrp, VRF, etc) Conhecimento Switch ( L2, VLAN, Trunk, configuração / …
  • LIBERO DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar e…
  • Analista de Tecnologia da Informação

    ASBRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciamento de redes e servidores; • Suporte técnico aos usuários internos; • Manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; • Gestão de backup e recuperação de…
  • ADECCO - MATRIZ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Adecco, em parceria com uma multinacional do segmento de Impressão busca um profissional para atuar com foco em Suporte Técnico Nível 1 em Pouso Alegre/MG. …
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…
  • TQ SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Escopo principal de atuação: Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na mesa do usuário; - Atendimento a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar rotinas diárias do setor da TI: Verificação de abertura de chamados, configuração e instalação de computadores, configuração instalação de impressoras, configuração e…
  • Pacificweb

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    13 vagas:
    Suporte técnico para sistemas voltados a varejo, micro informática Atendimento remoto e presencial em clientes. Manutenção de computadores e notebooks Conhecimentos em redes…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.