Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Jaboticatubas, MG

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • CONSÓRCIO OTIMO

    A combinar
    1 vaga:
    Geração de relatórios no Cristal Reports e Power Bi; Criar de query no banco, utilizando SQL ; Criação de integrações de sistemas com API, Views, Web Services; Desenvolvimento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Implantar soluções comercializadas pela empresa relacionadas a telefonia IP, PABX em Nuvem, configurações básicas em sistemas operacionais linux, roteamento e gestão de links de…
  • Casetech Tecnologia EIRILI

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no departamento de suporte ao sistema de gestão ERP, promover suporte interno e externo aos usuários, via telefone, e-mail, remoto e in loco. Atividades técnicas que serão…
  • TELEMONT

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • LOJAS REDE

    A combinar
    1 vaga:
    A Lojas Rede está com uma oportunidade imperdível para você que é um profissional apaixonado por tecnologia e tem habilidades excepcionais em suporte técnico. Estamos em busca de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.