Essa pessoa terá que ser vista como um líder quando falamos de redes, em casos de extrema urgência ela será acionada rapidamente, ela terá que acompanhar de perto todos os…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Igarata, SP
9 resultados
- Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades da empresa, assim como treinamento aos usuários; Montagem, reparos e configurações de…
VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Execução de tarefas complexas em diversas áreas do setor administrativos (finanças, patrimônio, contratos). Auxílio na elaboração de expedientes administrativos, por meio de…MINDLOG - SOLUCOES INTELIGENTES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Principais Responsabilidades: Suporte ao Usuário: Atender chamados de suporte técnico, prestando assistência a colaboradores em questões de TI, como configuração de e-mails…- Atuar no suporte técnico em uma empresa de operadora de internet. Prestar serviços de suporte de TI para auxiliar os usuários com problemas e reparos; Prestar suporte aos…
- Responsabilidades: Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo que cada interação seja positiva, construtiva e personalizada para atender às necessidades…
- Tipo de contratação: Efetiva (CLT) Área profissional : Suporte técnico Horário de trabalho: De segunda á sexta das 8:30 ás 18:00. (1h de almoço) e um sábado sim e um não dás 9:00…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Redes
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Líder de Help Desk
- Vagas de Técnico de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.