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Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Igarata, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Essa pessoa terá que ser vista como um líder quando falamos de redes, em casos de extrema urgência ela será acionada rapidamente, ela terá que acompanhar de perto todos os…
  • MSAM

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades da empresa, assim como treinamento aos usuários; Montagem, reparos e configurações de…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Execução de tarefas complexas em diversas áreas do setor administrativos (finanças, patrimônio, contratos). Auxílio na elaboração de expedientes administrativos, por meio de…
  • MINDLOG - SOLUCOES INTELIGENTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Suporte ao Usuário: Atender chamados de suporte técnico, prestando assistência a colaboradores em questões de TI, como configuração de e-mails…
  • SERTEC

    A combinar
    2 vagas:
    Atuar no suporte técnico em uma empresa de operadora de internet. Prestar serviços de suporte de TI para auxiliar os usuários com problemas e reparos; Prestar suporte aos…
  • FÊNIX SOLUTIONS TELECOM LTDA

    A combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo que cada interação seja positiva, construtiva e personalizada para atender às necessidades…
  • RHF Talentos Mogi das Cruzes Centro / SP

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tipo de contratação: Efetiva (CLT) Área profissional : Suporte técnico Horário de trabalho: De segunda á sexta das 8:30 ás 18:00. (1h de almoço) e um sábado sim e um não dás 9:00…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.