Essa pessoa terá que ser vista como um líder quando falamos de redes, em casos de extrema urgência ela será acionada rapidamente, ela terá que acompanhar de perto todos os…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Guarulhos, SP
162 resultados
- Realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades da empresa, assim como treinamento aos usuários; Montagem, reparos e configurações de…
MINDLOG - SOLUCOES INTELIGENTES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Principais Responsabilidades: Suporte ao Usuário: Atender chamados de suporte técnico, prestando assistência a colaboradores em questões de TI, como configuração de e-mails…- Tipo de contratação: Efetiva (CLT) Área profissional : Suporte técnico Horário de trabalho: De segunda á sexta das 8:30 ás 18:00. (1h de almoço) e um sábado sim e um não dás 9:00…
- Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
- Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
- Requisitos : Conhecimento Router (L3, configuração / troubleshoot, protocolos de roteamento, BGP, Eigrp, VRF, etc) Conhecimento Switch ( L2, VLAN, Trunk, configuração / …
- Principais Responsabilidades - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar e…
CONCENTRIX
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Ei, você de São Paulo e Região. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter segurança online é indispensável, vem somar no nosso time!! QUEM SOMOS NÓS? Uma Organização…- • Gerenciamento de redes e servidores; • Suporte técnico aos usuários internos; • Manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; • Gestão de backup e recuperação de…
- Estamos à procura de um(a) Analista de TI com habilidades multidisciplinares para atuar em uma empresa dinâmica, focada em inovação tecnológica e excelência na gestão de sistemas…
- A Adecco, em parceria com uma multinacional do segmento de Impressão busca um profissional para atuar com foco em Suporte Técnico Nível 1 em Pouso Alegre/MG. …
- Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
- "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
- Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…
Vagas de Analista de Help Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Redes
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Tecnologia da Informação
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Coordenador de Help Desk
- Vagas de Coordenador de Suporte Técnico
- Vagas de Líder de Help Desk
- Vagas de Técnico de Help Desk
O que o Analista de Help Desk faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk - O que faz, salário e carreira.