Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Caruara, SP

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • Registec Solucoes comerciais Litoral

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico para sistemas voltados a varejo Suporte a micro informática Atendimento remoto e onsite em clientes. Manutenção de computadores e notebooks rte aSuporte…
  • D5 CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na área de suporte técnico, prestando serviços de atendimento via chat e remoto, tirando dúvidas e solucionando problemas dos clientes. Irá realizar implantação…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico para clientes finais, garantindo a resolução eficaz de problemas; - Apoio na rotina técnica operacional em geral; - Prestar serviços de implementação e…
  • OPENTECH GESTÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Abertura, manutenção e fechamento de chamados; Fornecer suporte técnico de nível 1 aos usuários, resolvendo problemas e incidentes de hardware e software; Atendimento ao cliente…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento técnico aos usuários. Identificar e solucionar problemas de software e hardware. Configurar e instalar equipamentos de informática e telefonia.Experiência…
  • LIGAMIDIA CONCEITO DIGITAL E COMUNICACAO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; • Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; • Acompanhar os chamados do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Configuração de de switchs e vlan. Manter antivírus de gerenciamento atualizados, suporte aos usuários e demais atividades da área. Experiência em servidor de impressão, firewall…
  • MOOT IT

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Atividades: • Aplicação e auxílio na elaboração de políticas de Segurança da Informação • Administração e Aplicação de patches de Segurança • Administração de Firewall •…
  • Analista de Suporte Técnico

    VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Execução de tarefas complexas em diversas áreas do setor administrativos (finanças, patrimônio, contratos). Auxílio na elaboração de expedientes administrativos, por meio de…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Essa vaga é para você que é super organizado, possui capacidade de análise crítica e possui ótimos conhecimentos em banco de dados e e laboração de relatórios gerenciais…
  • WINOVER CALL CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Essa vaga é para você que é super organizado, possuí capacidade de análise crítica, tem prazer em orientar o caminho de outros profissionais da empresa e possui conhecimentos…
  • São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.