Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Campo Grande, RJ

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PARCERIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Analista de TI - Tecnologia da Informação - São Cristóvão e Magé - RJ Indústria de produtos de limpeza 2 dias na semana em Magé 3 dias na semana em São…
  • VETEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais Competências • Análise e Solução de Problemas: Diagnóstico de falhas em sistemas, identificação de necessidades e desenvolvimento de soluções técnicas. • Gestão de…
  • CMRI TECNOLOGIA E SOLUCOES LTDA

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Projeto e implementação de redes, o contratado deverá implementar novas soluções de rede para garantir que as operações de TI de uma empresa funcionem de maneira eficiente. .…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar diagnóstico e solução de problemas em1. Configuração e Monitoramento de Redes: o Configurar, monitorar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches…
  • ILHA SERVICE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS PLENO Local de trabalho: INMETRO/RJ Endereço do local de trabalho: Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho (Campus Xerém) Av. Nossa…
  • ILHA SERVICE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS SENIOR Local de trabalho: INMETRO/RJ Endereço do local de trabalho: Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho (Campus Xerém) Av…
  • EVENTOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos sistemas utilizados nos eventos Garantir a segurança e integridade dos dados da empresa Participar do planejamento e execução de projetos de…
  • FRIGOCOPA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.