Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Barueri, SP

260 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuará em projetos de consultoria relacionados à Penetration Testing (Infraestrutura interno/externo, Web, Mobile, API, Phishing etc.), BAE (Breach and Attack Emulation), BAS…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Expertise em equipamentos de telecom (Fortinet, AP, MX, modem, Firewall) Cabo console Microinformática Configuração de software Rede de dados Infra estrutura Passagem de…
  • Analista de Redes

    TQSolutions Apoio Empresarial Ltda.

    A combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Analista de Redes

    Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Trabalho no desenho, implantação e manutenção de redes cabeadas e wireless e segurança da informação. Conhecimentos avançados de Roteamento, BGP, OSPF e Redes SDWAN; Conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Projetar, configurar e gerenciar redes locais (LAN) e de longa distância (WAN), incluindo roteadores, switches e pontos de acesso. Monitorar e otimizar o desempenho da rede para…
  • Analista de Redes de Telecomunicações - Alphaville

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar o desenvolvimento, projeto e suporte das redes IP, SD-WAN e MetroEthernet. Realizar troubleshooting de média complexidade e dar suporte nas ativações de clientes. Operar…
  • FRANS CAFÉ

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição do Cargo • Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. •…
  • BMG GRANITO

    A combinar
    1 vaga:
    Com a visão voltada para o futuro, estamos preparados para moldar o amanhã das transações financeiras, não apenas atendendo, mas também antecipando as necessidades dos nossos…
  • BMG GRANITO

    A combinar
    1 vaga:
    Com a visão voltada para o futuro, estamos preparados para moldar o amanhã das transações financeiras, não apenas atendendo, mas também antecipando as necessidades dos nossos…
  • Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Capacidade de entendimento da necessidade do cliente e como atuar na resolução deste atendimento; Bom relacionamento interpessoal, dinamismo e comunicação assertiva. Conhecimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar…
  • FRANS CAFÉ

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos : Conhecimento Router (L3, configuração / troubleshoot, protocolos de roteamento, BGP, Eigrp, VRF, etc) Conhecimento Switch ( L2, VLAN, Trunk, configuração / …
  • LIBERO DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades - Monitoramento de Rede: Acompanhar o desempenho da rede e identificar problemas ou interrupções. - Configuração e Manutenção: Configurar, instalar e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.