Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Araucaria, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    K2 PARTNERING SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos / Atividades: • Inglês avançado (Será validado); • Gerenciamento de Incidentes (suporte N1, N2, N3); • Serviços de Infraestrutura; • Ambiente em MCM; • Windows XP…
  • Eth Telecom

    A combinar
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico Identificar e resolver problemas técnicos Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de telecomunicações Documentar…
  • BLEND IT CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Atividades: o trabalho é realizado presencialmente no centro de Curitiba. ?Será necessário prestar suporte de hardware e software para colaboradores via chat e telefone. Ter…
  • RANDSTAD SP

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Fará a configuração, manutenção e monitoramento de equipamentos de rede (switches, roteadores, firewalls, etc.). Será responsável pelo gerenciamento e…
  • UNIDAS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves…
  • Assistente de Suporte Técnico

    INOVECFC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico de software de gestão de autoescolas e plataforma Multi-conversas para Whatsapp, atendimento a cliente. Implantação do sistema, treinamento e suporte via Whatsapp…
  • MARCUS FÁBIO BOAVENTURA GONÇALVES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento aos clientes através do telefone, whatsapp e e-mail; Abertura e fechamento de chamados; Elaboração de rota dos técnicos; Instalação de software através de…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.