Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk

392 resultados

  • xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    R$ 3.200,00 + VT + VR 22,00 dia . Seg a Sex das 8h as 17:30 1 Sábado ao mês - Vaga masculina Atribuições Avaliação dos produtos de T.I ( Sistema de telefonia , WhatsApp , suporte…
  • DEAL TECHNOLOGIES

    A combinar
    1 vaga:
      Somos uma consultoria de serviços de tecnologia e parceira estratégica para empresas em qualquer estágio de maturidade digital, sejam aquelas que estão iniciando sua…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    "Trabalhar prioritariamente com o suporte internacional; Ter conhecimento sobre sistemas RGIS e processos; Prestar suporte, atender e esclarecer dúvidas sobre o sistema e…
  • CAPTA GERENCIAMENTO DE PROJETOS - EIRELI

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência do nosso atendimento ao cliente. Primeiro nível de atendimento ao cliente, respondendo e…
  • TQ SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Escopo principal de atuação: Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na mesa do usuário; - Atendimento a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar rotinas diárias do setor da TI: Verificação de abertura de chamados, configuração e instalação de computadores, configuração instalação de impressoras, configuração e…
  • DSS TECNOLOGIA E CONSTRUÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Atua no nível 3 em uma central de atendimento ou associado ao centro de dados. Presta serviço de gerenciamento físico e lógico, de equipamentos, servidores, storage, entre outros…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte ERP, atendimento para o cliente. Experiência em ERP.
  • TRIOSPUMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico será responsável pela manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software ERP e banco de dados, além do preenchimento de…
  • Pacificweb

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    13 vagas:
    Suporte técnico para sistemas voltados a varejo, micro informática Atendimento remoto e presencial em clientes. Manutenção de computadores e notebooks Conhecimentos em redes…
  • UZER TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento de suporte técnico aos clientes Identificar e solucionar problemas técnicos Registrar chamados e acompanhar a resolução dos mesmos Participar de treinamentos…
  • Grupo Angelus

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado e talentoso para integrar nossa equipe de suporte como Analista de Suporte. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuará em projetos de consultoria relacionados à Penetration Testing (Infraestrutura interno/externo, Web, Mobile, API, Phishing etc.), BAE (Breach and Attack Emulation), BAS…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga: - Experiência em redes, especialmente com Firewalls Fortinet e Switches Cisco. Hard Skills: - Redes; - Firewalls Fortinet; - Switches Cisco; - Desejável:…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.