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Vaga de ANALISTA DE GROWTH SR. - FOCO EM CRM E CAMPANHAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Responsabilidades: " Liderar a implantação do novo CRM para Marketing e Vendas, configurando fluxos de trabalho, segmentações e integrações, além de criar processos claros para a gestão de leads. " Gerenciar o Funil de Vendas (B2B), garantindo que todos os leads estejam atualizados, segmentados e classificados conforme seu estágio no funil. " Implementar campanhas de nutrição de leads por meio de tráfego pago, mantendo-os engajados até o momento ideal para abordagem comercial. " Informar o time de marketing sobre o desempenho das campanhas e a qualidade dos leads gerados. " Ser o ponto de contato entre Marketing e Vendas, garantindo uma transição eficiente dos leads para o Executivo Comercial com todas as informações necessárias. " Identificar indústrias potenciais para prospecção, sugerindo novas oportunidades de contatos para alimentar o funil de vendas. " Realizar atividades pontuais de pré-qualificação de leads, incluindo possíveis ligações para avaliar interesse e necessidade dos leads, priorizando os mais promissores. " Implementar métricas como Lead Scoring e contribuir para a definição e atualização do Perfil de Cliente Ideal (ICP). Requisitos: " Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, ou áreas correlatas. " Experiência com gestão de Funil de Vendas B2B, gerindo oportunidades de alto valor para a empresa. " Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing. " Atuação obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing. " Capacidade de trabalhar de forma estratégica e operacional, sendo a ponte entre Marketing e Vendas, garantindo a qualidade e integridade dos dados. " Perfil proativo e analítico, capaz de transformar dados em ações concretas que impulsionem a geração e conversão de leads. " Experiência com campanhas e tráfego pago " Imprescindível Excel e Power Point avançados. Diferenciais: " Experiência com Trade Marketing ou Merchandising. " Especialização ou cursos complementares em CRM, Growth Marketing, Automação de Marketing, ou temas correlatos. " Ter atuado com ferramentas como HubSpot, RD Station, Freshsales ou Salesforce.