Vaga de Analista de Growth Marketing Pl
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/10
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Desenvolver e implementar, em conjunto com agência de performance, estratégias para aquisição de leads; Desenvolver e implementar estratégia de venda de consórcio por meio digital (abordagem persuasiva, Landing pages, testes A/B, otimização das diversas etapas do funil de vendas); Analisar métricas de desempenho dos canais de marketing (SEO, mídia paga, e-mail marketing, redes sociais, etc.) criando dashboards de acompanhamento que orientem a tomada rápida de decisões; Integrar diferentes plataformas de marketing (CRM, sites, e-mail, WhatsApp, etc) para automação e otimização das campanhas de marketing e relacionamento; Gerenciar campanhas de marketing digital em várias plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, etc.); Monitorar o comportamento do usuário e o desempenho do cliente ao longo do ciclo de vida. Ter experiência prévia em Growth Marketing, com foco em e-commerce; Ter experiência no relacionamento diário com agências de publicidade e de performance; Profundo conhecimento dos canais de aquisição pagos e não pagos; Habilidade analítica para interpretar dados, criar relatórios e tomar decisões baseadas em resultados; Conhecimento de ferramentas como Google Analytics, CRM (RDStation e outras plataformas), bem como em plataformas de automação de marketing; Experiência em campanhas pagas e orgânicas em plataformas de e-commerce; Pensamento estratégico, focado em resultados e orientado a dados; Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe; Será um diferencial ter experiência na implementação de campanhas de performance e e-commerce para administradora de consórcios; Experiência em lançamento de produtos digitais; Fundamentos de Copywriter e venda persuasiva; Certificações em Google Ads, MetaAds e Linkedin.