Vaga de Analista de Growth Experience Sênior
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
/n Habilidades Trafegar bem no universo de dados e utilizar Google Data Studio como ferramenta; Conhecimento em ferramentas de colaboração como Figma e Miro; Possuir comunicação fluida e assertiva, embasada em dados para dialogar com os diferentes públicos de vários níveis durante os projetos; Conhecimento em análise de dados qualitativos e quantitativos para geração de insights; Ter conhecimentos em Branding. Requisitos e Qualificações Graduação em cursos de Marketing, Administração, Design ou áreas correlatas; Experiência na condução de laboratórios e dinâmicas de design de serviços ou produtos; Ter conhecimento de processos e metodologias ágeis; Noções de pesquisas com usuários, sobre mercado e comparativos de funcionalidades; Ter vivência em instituição financeira ou mercado securitário (desejável); Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como PowerBI, Datastudio e Excel (desejável); Diferencial certificações na área de product management, data analytics e atuação com produtos e serviços financeiros. /n Você terá um papel protagonista na condução de ações e de experimentos voltados para a aquisição de clientes. Para isso, esperamos que você:
Realize estudos e pesquisas que ajudem a compreender nosso público. Utilize
técnicas de design thinking para, a partir dos estudos, para identificar problemas
e propor soluções. Tenha forte capacidade analítica, com base em dados. Tenha
segurança e domínio sobre os principais indicadores e métricas. Estruture ações e
experimentos que busquem impactar de forma contínua os indicadores selecionados.
Planeje, estruture e execute campanhas de mídia online, utilizando as principais
ferramentas de mercado para apoio. Saiba mensurar adequadamente os impactos das
ações, sempre com base em dados, e consiga transmitir e comunicar esses
resultados. Atue em total parceria com as áreas correlatas para que as campanhas
tenham coerência com nossa plataforma de marca. Tenha um olhar amplo sobre a
jornada e seja capaz mapear os canais que a integram, incluindo-os em planos de
ação. Otimize fluxos existentes de jornadas em busca de resultados e melhorias de
experiência; Apresente soluções multidimensionais, levando em conta aspectos de
negócio, marketing, tecnologia, branding, agilidade e o ponto de vista dos
clientes; Realize estudos e benchmarks de soluções de mercado; Identificar
oportunidades de agregar valor aos usuários com o maior impacto possível; Realize estudos e pesquisas que ajudem a compreender nosso público. Utilize técnicas de design thinking para, a partir dos estudos, para identificar problemas e propor soluções. Tenha forte capacidade analítica, com base em dados. Tenha segurança e domínio sobre os principais indicadores e métricas. Estruture ações e experimentos que busquem impactar de forma contínua os indicadores selecionados. Planeje, estruture e execute campanhas de mídia online, utilizando as principais ferramentas de mercado para apoio. Saiba mensurar adequadamente os impactos das ações, sempre com base em dados, e consiga transmitir e comunicar esses resultados. Atue em total parceria com as áreas correlatas para que as campanhas tenham coerência com nossa plataforma de marca. Tenha um olhar amplo sobre a jornada e seja capaz mapear os canais que a integram, incluindo-os em planos de ação. Otimize fluxos existentes de jornadas em busca de resultados e melhorias de experiência; Apresente soluções multidimensionais, levando em conta aspectos de negócio, marketing, tecnologia, branding, agilidade e o ponto de vista dos clientes; Realize estudos e benchmarks de soluções de mercado; Identificar oportunidades de agregar valor aos usuários com o maior impacto possível;