Vaga de Analista de Growth e Performance Digital - (Arapongas/PR)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
Vaga: Analista de Growth e Performance Digital
Você é apaixonado(a) por estratégias digitais e métricas que impulsionam resultados? Quer liderar campanhas e otimizar jornadas de clientes para alcançar o máximo de performance? Então essa vaga é para você!
Atividades a Serem Desenvolvidas:
Gestão de Jornadas e Fluxos de E-mail e Automação:
- Criar, revisar e otimizar as jornadas de clientes e fluxos automatizados de e-mails e outros canais de automação.
- Analisar a performance dos fluxos de comunicação e propor melhorias contínuas.
Gestão de Leads e Clientes:
- Coordenar o processo de captação e gestão de leads na plataforma RD station, garantindo as segmentações corretas e o acompanhamento de métricas de conversão.
-Desenvolver relatórios periódicos sobre a evolução das métricas de performance dos leads e clientes, com insights para melhorias.
-Projetar cenários com base nas leituras do RD station e mapear oportunidades nos diferentes níveis da jornada do cliente.
Campanhas de Anúncios (Google e Meta):
-Monitorar campanhas de mídia paga nas plataformas Google e Meta, garantindo análises para otimização dos investimentos.
-Desenhar cenários de crescimento com base em dados digitais e propor novos caminhos para maximizar resultados.
Otimização e Construção do site:
-Supervisionar a criação de novas páginas (landing pages, páginas de produtos, etc.) alinhando-se com copywriters e web designers.
-Otimizar as páginas do site para SEO, UX e conversão, em colaboração com a equipe técnica e de design.
Articulação com Times Internos e Externos:
-Controlar com a equipe da agência parceira os cronogramas a serem realizados no RDSTATION afim de garantir a entrega de todas as frentes no cronograma estabelecido.
-Utilizar o RD Station para consolidar dados, campanhas e ações, e garantir a automação eficaz dos processos. * Experiência em growth marketing e marketing de performance.
* Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station) e análise de dados.
* Habilidade em otimização de páginas (SEO, UX).
* Capacidade de análise e interpretação de métricas evolutivas.
* Visão estratégica e habilidade de trabalhar com múltiplas equipes simultaneamente.