Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Growth e Performance Digital - (Arapongas/PR)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/11

Sobre a vaga

Vaga: Analista de Growth e Performance Digital Você é apaixonado(a) por estratégias digitais e métricas que impulsionam resultados? Quer liderar campanhas e otimizar jornadas de clientes para alcançar o máximo de performance? Então essa vaga é para você! Atividades a Serem Desenvolvidas:  Gestão de Jornadas e Fluxos de E-mail e Automação: - Criar, revisar e otimizar as jornadas de clientes e fluxos automatizados de e-mails e outros canais de automação. - Analisar a performance dos fluxos de comunicação e propor melhorias contínuas. Gestão de Leads e Clientes: - Coordenar o processo de captação e gestão de leads na plataforma RD station, garantindo as segmentações corretas e o acompanhamento de métricas de conversão. -Desenvolver relatórios periódicos sobre a evolução das métricas de performance dos leads e clientes, com insights para melhorias. -Projetar cenários com base nas leituras do RD station e mapear oportunidades nos diferentes níveis da jornada do cliente. Campanhas de Anúncios (Google e Meta): -Monitorar campanhas de mídia paga nas plataformas Google e Meta, garantindo análises para otimização dos investimentos. -Desenhar cenários de crescimento com base em dados digitais e propor novos caminhos para maximizar resultados. Otimização e Construção do site: -Supervisionar a criação de novas páginas (landing pages, páginas de produtos, etc.) alinhando-se com copywriters e web designers. -Otimizar as páginas do site para SEO, UX e conversão, em colaboração com a equipe técnica e de design. Articulação com Times Internos e Externos: -Controlar com a equipe da agência parceira os cronogramas a serem realizados no RDSTATION afim de garantir a entrega de todas as frentes no cronograma estabelecido. -Utilizar o RD Station para consolidar dados, campanhas e ações, e garantir a automação eficaz dos processos. * Experiência em growth marketing e marketing de performance. * Conhecimento de ferramentas de automação de marketing (ex: RD Station) e análise de dados. * Habilidade em otimização de páginas (SEO, UX). * Capacidade de análise e interpretação de métricas evolutivas. * Visão estratégica e habilidade de trabalhar com múltiplas equipes simultaneamente.