Vaga de Analista de Gestão Documental
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Administrar as atividades de gestão de documentos e informações corporativas,
apoiando as áreas da empresa na aplicação da metodologia de tratamento da
informação (física e eletrônica), garantindo segurança nas rotinas informacionais
e agilidade na recuperação de dados.
Informações adicionais:
Planejar, controlar e administrar o desenvolvimento e implantação de serviços de Gestão Documental, avaliando e monitorando fatores que possam interferir nos resultados, recursos e cumprimento de prazos; Identificar ocorrências técnicas em Gestão da Informação, sugerindo soluções para as gerências da BPCH; Desenvolver e realizar a manutenção dos instrumentos normativos de Gestão Documental, quando necessário; Realizar a capacitação e orientação dos empregados da BPCH nos instrumentos normativos de Gestão Documental; Monitorar e apontar dificuldades e soluções referentes à Gestão Documental; Automatizar, quando necessário, processos informacionais; Executar atividades de tratamento, indexação e digitalização do acervo documental ativo e inativo; Gerenciar e alimentar o Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos; Controlar a entrada e saída de documentos da BPCH; Gerenciar e centralizar os documentos físicos inativos da BPCH em guarda externa; Auditar as áreas da BPCH na aplicação da Metodologia de Gestão de Documentos e Informações Corporativas; Gerenciar a eliminação correta de documentos, registrando a aprovação de eliminação deles junto às gerências da BPCH, garantindo a segurança na eliminação das informações corporativas; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Gerir os profissionais de sua área de atuação, avaliando o desempenho, propondo treinamentos necessários, bem como administrar demais atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da Empresa e da legislação vigente; Gerenciar os contratos com fornecedores do Centro de Documentos e Informações CDI, tais como:
empresa de guarda externa de documentos, empresa que realiza suporte técnico do sistema de gerenciamento eletrônico de documentos, dentro outros, assegurando o atendimento às condições comerciais estabelecidas; Executar outras atividades de mesma complexidade a critério da chefia imediata. Localidade : Belo Horizonte - SEDE Brasil PCH Benefícios:
" Vale Alimentação; " Plano de saúde Bradesco; " Plano odontológico; " Seguro de vida; " Participação nos lucros; " Gympass " 20% de férias, além do legal. Gostou?! Venha fazer parte do nosso time! Curso Superior completo em Biblioteconomia; Desejável Pós-Graduação; Experiência em atividades que requerem integração de teoria e prática na atividade específica. Localidade : Belo Horizonte - SEDE Brasil PCH Benefícios:
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