Vaga de Analista de Gestão de Vendas Sênior - Campinas/SP
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Conhecimento Avançado de pacote office:
Excel e PowerPoint, Power Bi para construção de Dashboards e apresentações
executivas Capacidade de análise, diagnóstico e interesse investigativo Autonomia
para desenvolvimento de seus projetos Interesse e habilidade em eliminar
obstáculos buscando alternativas para execução das atividades. Bom relacionamento
interpessoal /n Responsabilidades e atribuições: Desenvolvimento de relatórios e
acompanhamento de KPIs Implantar a automação de Relatórios e dashboards Análise de
indicadores e diagnóstico de vendas Acompanhamento de indicadores de performance
das ações implantadas Implementar ações comerciais e produtos, incluindo o
desenvolvimento de material de apoio/capacitação e o acompanhamento pós
implantação Identificar oportunidades de melhora dos processos comerciais
Interface direta entre áreas. Participar de projetos estratégicos para melhorias
do canal. Definir premissas e apoiar na definição das metas do Canal Gerenciar e
definir plano de ação para garantia da Qualidade Realizar estudos de oportunidades
de incremento de receita e novos negócios Acompanhar e conduzir de processos.
Encontrar e Sugerir ações para otimizar os processos.