Vaga de Analista de Gestão de Projetos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Planejamento de Projetos: Participar da elaboração de planos de projetos, incluindo definição de escopo, cronograma, orçamento e recursos necessários.
Execução de Projetos: Coordenar e executar atividades de projetos conforme o plano estabelecido, atribuindo tarefas e acompanhando o progresso.
Monitoramento e Controle: Monitorar o andamento do projeto em relação ao cronograma, identificando desvios.
Comunicação: Manter a equipe do projeto informada sobre o status, avanços e problemas, facilitando a comunicação eficaz.
Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao projeto para tomar decisões informadas.
Documentação: Manter documentos do projeto atualizados, incluindo planos, relatórios de status e registros de reuniões.
Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e metodologias de gestão de projetos.
Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, stakeholders e parceiros para garantir o sucesso do projeto.
Desenvolver o trabalho de acordo com os preceitos divulgados na Missão, Visão e Valores e na Política e Objetivos da Qualidade da organização. Formação em Engenharias, Administração e afins.
Vivência em Gestão de Projetos e Contratos, será um diferencial ter experiencia na indústria.