Vaga de Analista de Gestão de Ativos de TI e Logística - Vila Gertrudes – São Paulo/SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Gestão de ativos de TI, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como PCs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos, e atuar na interface com a equipe de TI para a configuração de dispositivos. Este profissional também realizará a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos.
Responsabilidades e Atribuições:
- Gestão de Ativos de TI: Controle e acompanhamento do processo de requisição de equipamentos (e-req PC e Mobile), incluindo a recepção, entrega e follow-up com os requisitantes para garantir o cumprimento dos prazos de entrega.
- Mediação e Gestão de configuração de equipamentos : Comunicação contínua com a equipe de TI responsável por configuração de computadores e celulares conforme prazos estabelecidos para cada solicitação.
- Logística de Entrega: Análise e decisão sobre a melhor forma de entrega (moto, correios ou transportadora), incluindo a verificação de endereços e outros detalhes logísticos importantes.
- Processo E-req Desligamento: Gestão e execução do processo de recolhimento de equipamentos de colaboradores demitidos, incluindo a logística reversa.
- Gestão de Chips e Linhas de Telefonia Móvel: Atribuição de chips e linhas móveis aos colaboradores conforme necessidade.
- Controle de Estoque e Periféricos: Acompanhamento do controle de estoque e gestão dos periféricos, com suporte do menor aprendiz que executa as atividades relacionadas.
- Experiência prévia em gestão de ativos de TI, controle de estoques e processos logísticos.
- Conhecimentos Técnicos: Noções básicas de TI para acompanhamento da configuração de equipamentos e dispositivos móveis.
- Organização e Proatividade: Capacidade de gerenciar múltiplos processos simultaneamente e tomar decisões rápidas sobre logística e prazos.
- Comunicação: Habilidade para fazer a ponte entre requisitantes, equipe de TI e prestadores de serviços logísticos.
- Autonomia: Capacidade de trabalhar de forma autônoma, tomando decisões sobre o processo de logística e gestão de ativos.