Vaga de Analista de Gerenciamento de Projetos PL |Engenharia
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Líder em softwares, inovação e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para o setor financeiro. Oferecemos diversos softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Em constante crescimento, com mais de 20 aquisições e mais de 700 clientes, somos uma das empresas de tecnologia pioneiras em abrir o capital e pertencer a um seleto grupo listado no Novo Mercado da B3. Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil e somos eleitos desde 2017 como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo , de acordo com o International Data Corporation (IDC). /n Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios:
Graduação em Administração, Engenharia, Analise de Sistemas e areas afins; Experiência como PMO ou/em funções relacionadas a Gestão de Projetos; Conhecimento prático com softwares de gestão de projetos (MSProject ou similar); Conhecimento profundo em metodologias de gerenciamento de projetos. Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial:
Idioma:
Inglês Intermediário para apresentações por escrito e reports; Capacidade de comunicação oral e escrita eficiente; Boa leitura e interpretação; Certificação em Gestão de Projetos; Certificação PMBOK; Conhecimento em Desenvolvimento Ágil. IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação no escritório da Sinqia SÃO PAULO/SP, modalidade HÍBRIDO. /n Área de Engenharia . Responsabilidade por gerenciamento de projetos estratégicos:
Supervisão da execução de projetos, garantindo a conformidade com os padrões
estabelecidos e a entrega eficaz. O principal objetivo é, monitorar o desempenho
dos projetos e assegurar a implementação bem-sucedida das iniciativas. Desenvolver
e implementar processos eficazes de gerenciamento de projetos; Realizar análises
de risco e propor estratégias de mitigação; Acompanhar as atividades diárias dos
projetos, coletando informações e status; Consolidar as informações em relatórios
e preparar apresentações e reports; Garantir a integridade e atualização de
documentos relacionados a projetos; Facilitar a comunicação entre os envolvidos e
partes interessadas; Avaliar e melhorar continuamente os processos de execução dos
projetos.