Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Gerenciamento de Projetos de Software JR

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais proativos, dinâmicos, comunicativos, e que gostem de trabalho em equipe, para fazerem parte do nosso time de #SiDiers para atuação como analista de projetos em projetos de desenvolvimento de software nas áreas de inteligencia artifical, visão computacional, cibersegurança no SiDi, trabalhando diretamente no gerenciamento do projeto em conjunto com a equipe de PMO e competências técnicas. Responsabilidades e atribuições Auxiliar na alocação de recursos e distribuiçãode atividades nos projetos prezando pela eficiência e qualidade. Monitorar as atividades dos membros do projeto antecipando problemas e direcionando medidas para melhorar o desempenho e aumentar a eficiência. Comunicar-se e interagir com o gestor e equipe de projetos sobre as atividades associadas sob sua responsabilidade, antecipando atrasos e riscos ao desempenho e mantendo o foco nos resultados. Auxiliar no controle de horas e finanças seja internamente ou em parceiros de R&D do SiDi, prezando pelo uso racional dos recursos (hardware, software e pessoas) e requisitos de treinamento de acordo com as necessidades dos projetos. Gerar documentação e relatórios e compartilhar informações entre os membros da equipe, parceiros e stakeholders necessários preservando os níveis de confidencialidade adequados de cada projeto. Requisitos e qualificações Experiência em projetos de desenvolvimento de SW Atuação ou conhecimento de projetos utilizando metodologia ágil (Kanban, Scrum) Bom relacionamento interpessoal Ter boa gestão de tempo e organização pessoal Boa comunicação com equipe de desenvolvimento. Diferenciais: Certificação em Metodologias Ágeis; Especialização em Gestão de Projetos. Idioma: Inglês avançado para leitura, escrita e conversação Formação Acadêmica: Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações. Informações adicionais Oportunidade para Campinas/SP em regime de estágio Híbrido. O que esperamos de todos os #SiDiers: Abrir a mente para o novo Manter diálogo aberto e direto Desenvolver-se continuamente Fazer o melhor, sempre Construir em parceria Pensar grande, fazer rápido O que oferecemos? " Bem-Estar: Seguro de Vida, Gympass e Ginástica Laboral; " Saúde: Convênio Médico, Odontológico e Suporte Psicológico; " Alimentação: Vale Refeição e Vale Alimentação; " Transporte: Estacionamento e/ou Vale-Transporte; " Diversidade: Comitês sobre Bem-estar, Diversidade, Saúde Mental, Social, Sustentabilidade e Inclusão das mulheres na tecnologia " Escritórios Modernos: Ambientes descontraídos e colaborativos com espaços de convivência, copas, máquina de café e snacks, etc " Ainda quer mais? Dezenas de parcerias com benefícios e descontos! Para nós, inclusão não é apenas somar mais um ao nosso time, é somar diferenças e particularidades. É justamente dessa mistura de técnicas, habilidades e histórias que nos inspiramos para fazer diferentes pontos de vista olharem para um mesmo horizonte, sempre para frente. Trabalhamos em um ambiente de oportunidades iguais, independente de gênero, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCDs. CÓDIGO DA VAGA: 4118 N2 Etapas do processo Mais que um time, #SiDiers œš Somos um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil e, com um time com mais de 800 SiDiers que não para de crescer, já estamos em Campinas, Manaus e Recife, os maiores parques tecnológicos e de inovações do Brasil. Pois quem tem a vontade de criar projetos que irão transformar o mundo, não pode parar de se transformar. Em 20 anos de história, nos especializamos em solucionar problemas e trazemos em nossa bagagem mais de 1.100 projetos que impactam a vida de milhões de pessoas, levando inovação e fazendo o futuro acontecer agora.