Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE FIELD SERVICES JR - Porto Alegre (Região de Santa Maria)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Field Services JR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.  Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.  ÿAcolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente. Como será o seu dia a dia?" Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais);" Despachar para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível;" Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos." Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações;" Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização." Atuação em Campo O que esperamos de você? "Cnh B" Conhecimento em aplicações, infraestrutura e Sistemas Operacionais;" Pacote Office (Word, Outlook e Excel avançado);" Conhecimentos em ITIL, redes e infraestrutura;" Desejável Certificações técnicas (Cobit e ITIL);" Inglês Básico a Intermediário." Resolução / troubleshooting de problemas;" Técnicas de atendimento ao usuário;" Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks;" Suporte a microinformática e internet;" Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012 / Linux;" Conhecimentos básicos: Rede/VPN.