Realizar atividades administrativas de apoio
Atender clientes e fornecedores
Organizar documentos e arquivos
Auxiliar no controle financeiro
Participar de reuniões e treinamentos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Facilities em Taubate, SP
52 resultados
- Realizar atividades administrativas Atender clientes, fornecedores e colaboradores Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque e comprasExperiência anterior na…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos…
- ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS VOLTADAS PARA A PARTE COMERCIAL, INCLUINDO COTAÇÕES, CONTATO COM CLIENTE, FORNECEDORES, COMPRAS, SUPORTE A GERÊNCIA.FORMAÇÃO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO…
- emissao de NF, boletos, folha de pagamentoexperiencia
- activities: Ensino Médio Completo; Experiência na função; Experiência com a tabela TUSS e atendimento ao público; Residir em Taubaté. requirements: Experiências e…
- Atuar no administrativo do colégio.Ensino médio completo, experiência breve na função. Residir próximo.
- activities: Ensino Superior Completo ou cursando; Experiência na função; Conhecimento com Pacote Office; Desejável Excel Avançado; Vivência no setor industrial; Experiência e…
- requirements: - Residir na região do Vale do Paraíba; - Ensino Superior Completo ou Cursando; - Experiência prévia em operações industriais ou ambientes de grande porte, com…
- activities: Ensino Superior Completo; Experiência na função; Atuar nas atividades administrativas da empresa. Efetuar análises estatísticas dos controles e métodos em geral…
- activities: Suporte ao time de compras da America do Norte, como gestão de contratos, reports/analytics, Gestão do fluxo de matéria prima, Atender e acompanhar métricas (KPI ?s…
- activities: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações…
- requirements: Experiências e qualificações: - Residir em Caçapava, São José dos Campos ou Taubaté; - Formação técnica ou superior em Ciências Contábeis; - Noções básicas de…
- Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondências;formação…
Vagas de Analista de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Facilities
O que o Analista de Facilities faz?
Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Facilities - O que faz, salário e carreira.