Organizar e arquivar documentos, incluindo contratos, pedidos e notas fiscais.
Atualizar informações em sistemas internos, como CRM e ERP.
Gerenciar agendas e compromissos…
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Vagas de emprego de Analista de Facilities em Catuana, CE
49 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e atendimento ao público Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades…
- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Suporte ao setor administrativo financeiro como, Faturamento, cotação e compra de materiais de escritório, etc Ensino Médio ou Superior Incompleto; Conhecimento do Excel; Boa…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Controle de Estoque; Controlar o fluxo de produção; Acompanhamento de Produção; Comunicação interna; Gestão de documentação; Indicadores de desempenho; Suporte administrativo;…
- Organização e arquivamento: Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros. Atendimento ao público e comunicação interna: Responder a e-mails…
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- REALIZA ATENDIMENTO TELEFÔNICO E POR E-MAIL, DIRECIONANDO CHAMADAS E MANTENDO UM TOM PROFISSIONAL. COORDENANDO AGENDAS, MARCAR REUNIÕES E RESERVAR SALAS, GARANTINDO UMA…
- Realizar atividades administrativas, Contas a receber; Emissão de notas fiscais.ensino médio completo ou cursando ensino superior.
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
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O que o Analista de Facilities faz?
Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.
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