Realizar atividades administrativas
Atender clientes internos e externos
Organizar documentos e arquivos
Auxiliar nas demandas da equipe Experiência em rotinas administrativas e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Facilities em Agudos, SP
5 resultados
- Recebimento de pedido dos vendedores para emissão de Notas fiscais e boletos. Atendimento pós vendas. Alimentar relatórios administrativos e outras atividades competentes a função…
- Emitir cte normal, cte de importação/exportação; atendimento ao público presencial e por telefone; cotações; serviços de escritórios em geral; serviços administrativos;Possuir…
- Rotinas: Lançamento de notas fiscais no sistema; Controle de estoque (oficina no geral); Controle de manutenção; Abertura de ordem serviço; Controle de tacógrafo; E demais rotinas…
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta ? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente , gerando valor ao longo do caminho…
Vagas de Analista de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Facilities
O que o Analista de Facilities faz?
Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Facilities - O que faz, salário e carreira.