Vaga de Analista de Facilities
1 vaga: | Temporário | Publicada em 12/11
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Contrato Temporário - registro RH Maior trabalhando dentro da ambev - Itaim Bibi.
Cargo: Analista de Equipamentos e Manutenção (Analista de Facilities)
cuida do facilities dos contratos de clientes nacionais, não fabrica
eu preciso de uma pessoa que consiga lidar com pressão, que consiga ter uma comunicação clara com o cliente e saiba se posicionar sem gerar atrito
Salário: R$ 4.500
Benefícios: VR 21,80 por dia + VT: 18,80 por dia sendo o pagamento de somente 2 dias na semana = O modelo do trabalho é hibrido, sendo duas vezes presencial em São Paulo SP.
Horário de trabalho: 44h semanal (8h às 18h segunda a quinta, 8h às 17h sex)
Atividades do cargo:
Requisito
" Bom relacionamento com cliente
" Excell intermediário (BI será considerado diferencial)
" Resolução de Problemas e Senso de urgência
" Apresentação Power Point básica
Responsabilidades e atribuições
" Gerenciamento de estoque
" Fluxo Fiscal para envio do equipamento
" Gerenciamento e acompanhamento de instalação
" Gestão do KPI de envios
" Previsão e resposta diária de envio para clientes
" Entendimento do ciclo de vida útil do equipamento e manutenção
Skills/Perfil
" Comunicação clara (oral e escrita)
" Dar visibilidade de problemas e soluções
" Saber trabalhar com prazo e pressão
" Agilidade para respostas
Local: São Paulo
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 510 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04506-000
Trabalho Híbrido: 2x na semana
Qual Ambev: Ambev Guarulhos vaga é da ambev Guarulhos, as irá trabalhar no AC Itaim.
Contrato Temporário com total chances de efetivação
Cargo: Analista de Equipamentos e Manutenção (Analista de Facilities)
cuida do facilities dos contratos de clientes nacionais, não fabrica
eu preciso de uma pessoa que consiga lidar com pressão, que consiga ter uma comunicação clara com o cliente e saiba se posicionar sem gerar atrito
Salário: R$ 4.500
Benefícios: VR 21,80 por dia + VT: 18,80 por dia sendo o pagamento de somente 2 dias na semana = O modelo do trabalho é hibrido, sendo duas vezes presencial em São Paulo SP.
Horário de trabalho: 44h semanal (8h às 18h segunda a quinta, 8h às 17h sex)
Atividades do cargo:
Requisito
" Bom relacionamento com cliente
" Excell intermediário (BI será considerado diferencial)
" Resolução de Problemas e Senso de urgência
" Apresentação Power Point básica
Responsabilidades e atribuições
" Gerenciamento de estoque
" Fluxo Fiscal para envio do equipamento
" Gerenciamento e acompanhamento de instalação
" Gestão do KPI de envios
" Previsão e resposta diária de envio para clientes
" Entendimento do ciclo de vida útil do equipamento e manutenção
Skills/Perfil
" Comunicação clara (oral e escrita)
" Dar visibilidade de problemas e soluções
" Saber trabalhar com prazo e pressão
" Agilidade para respostas
Local: São Paulo
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 510 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04506-000
Trabalho Híbrido: 2x na semana