Vaga de Analista de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Fornecer relatórios sobre ordens de trabalho abertas e fechadas e verifica o estado com o técnico ou fornecedor adequado; Realizará suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados e controle destes fornecedores no espaço interno do cliente; Realização de rondas e vistorias diárias na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços e das condições de abastecimento de dispensers, monitoramento dos serviços realizados por terceiros etc.; Acompanhamento e atualização de aberturas e fechamentos de chamados em plataformas pré-definidas; Responsável pela condução de reuniões operacionais com fornecedores para correção de processos e melhorias de eficiência no cliente; Lançamentos de notas fiscais no sistema e envio para pagamento a área responsável; Solicitações de compras e controle de estoque de insumos de higiene e materiais de escritório; Participar da organização de eventos gerais na unidade; Acompanhar contrato de prestadores de serviço; Gerenciar fornecedores externos, incluindo serviços de limpeza, manutenção predial e segurança; Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos de Facilities para otimizar a eficiência e reduzir custos. Carteira nacional de habilitação: B.
Experiência na função.