Vaga de Analista de Experiência do Cooperado (Foco em Melhoria Contínua)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06
- A combinar
Sobre a vaga
Você tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito, transformando vidas e a nossa comunidade!
Na Viacredi você encontra a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, transformando vidas.
Venha ser Analista de Experiência do Cooperado (Foco em Melhoria Contínua) e faça parte da MELHOR empresa para se trabalhar em Santa Catarina por 7 anos consecutivos, segundo o Prêmio Great Place To Work GPTW. Você não vai querer perder essa oportunidade, né?
A Viacredi quer ser agente de mudança para um mundo com mais diversidade e inclusão, por isso nossas vagas estão disponíveis para todas as pessoas! 22
CASO VOCÊ SEJA SELECIONADO(A), O CONTATO QUE FAREMOS SERÁ ATRAVÉS DA PLATAFORMA GUPY, POR MENSAGEM E EMAIL! Participar da execução de projetos de gestão da experiência do cooperado, aplicando os ciclos de melhoria contínua dos produtos, serviços e canais, visando a satisfação dos cooperados;Ser porta-voz da experiência do cooperado, atuando no direcionamento do desenvolvimento de produtos e serviços, assegurando que a voz do cooperado (Reclamações, NPS, CSAT) seja considerada nas soluções;Apoiar na disseminação de uma cultura centrada no Cooperado;Monitorar indicadores da experiência e manter planos de ação atualizados para direcionar a atuação.
Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins;Pós Graduação cursando ou em andamento em áreas relacionadas ao tema de experiência/sucesso/relacionamento com o cliente;Idiomas: Inglês intermediário para leitura;Conhecimento sobre Experiência/Sucesso do cliente;Conhecimento sobre Outer Loop (Melhoria contínua a partir da voz do consumidor);Desejável: Conhecimento prévio na metodologia OKR; Experiência em gestão de projetos; Experiência no segmento financeiro; Cursos relacionados a CX e CS; Conhecimento prévio em metodologias ágeis; Conhecimento prévio sobre a plataforma Reclame Aqui; Conhecimento em monitoramento de experiência (NPS, CSAT, CES, reclamações).