Vaga de Analista de experiência do cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Realizar constantes imersões no cliente através da análise de informações e dados com o intuito de identificar oportunidades de melhorias relacionadas aos processos, estes que refletem na satisfação do cliente e consequentemente no NPS, CSAT, etc; Aplicar as metodologias de processos à fim de garantir melhorias contínuas dos processos que permeiam a jornada do cliente; Ser a interface com as áreas internas da ddCom System organizando ações necessárias, bem como os envolvidos para viabilizar a resolução de necessidades e / ou as implementações de soluções sempre que necessário. Ser o ponto focal do cliente no que se refere à comunicação e updates; Mapear a jornada do Cliente, identificando todos os pontos de contatos que este possui com a Marca; Mensurar resultados após a implementação dos planos de ação pelo cliente; Interpretar a necessidade do cliente final, avaliá- la utilizando as ferramentas disponíveis de Analytics e realizar o desenvolvimento sempre agregando valor ao pedido inicial do cliente. Construir o produto final utilizando ferramenta de BI em casos on going e / ou Power Point para casos on demand. Realizar apresentações estruturadas para Gerência e Diretoria da ddCom System e do Cliente. Experiência com as ferramentas excel, power point e com análise e elaboração de relatórios.