Vaga de Analista de Experiência do Cliente - Várzea Grande/MT
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/09
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades: Receber e analisar as demandas dos clientes, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões e reclamações, aplicando o Jeito Todimo de Atender (JTA); Direcionar os chamados abertos para os setores responsáveis pela resolução; Monitorar o status das solicitações dos clientes e garantir que sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos; Identificar e diagnosticar questões enfrentadas pelos clientes, propondo soluções adequadas; Auxiliar nas demais tarefas da Unidade, a fim de dar agilidade à operacionalização dos serviços e, consequentemente, no atendimento ao cliente.
Horário de trabalho: Disponibilidade para horário comercial.
Benefícios:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Assistência Psicológica/ Nutricional (Conexa Saúde)
Auxílio alimentação
Vale transporte
Auxílio Graduação/ Pós-Graduação
Plano de carreira
Investimento em treinamento
Seguro de vida
Parceria com o Sesi Escola/ SESC