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Vaga de Analista de Experiência do cliente Jr.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Coletar e analisar dados sobre as interações dos clientes com a empresa para identificar padrões e tendências; Dados de feedback, pesquisas de satisfação do cliente e métricas de atendimento ao cliente. Identificar oportunidades de melhoria com identificação de problemas recorrentes, pontos de atrito na jornada do cliente e a proposição de soluções para melhorar a experiência geral do cliente; Trabalhar e colaborar com outras equipes, para desenvolver e implementar estratégias de experiência do cliente afim da melhoria da comunicação com os clientes e o desenvolvimento de novos produtos ou serviços; Isso pode incluir a participação em reuniões e projetos para garantir que a voz do cliente seja ouvida em toda a organização; Monitorar e avaliar regularmente o desempenho das iniciativas de experiência do cliente. Isso pode incluir a coleta e análise de dados de feedback do cliente, a avaliação do sucesso de programas e a medição do impacto de novos produtos ou serviços na experiência geral do cliente. Assim como indicadores de Custom Relationship Management (CRM); Fornecer treinamento e suporte para demais áreas para garantir que a empresa esteja oferecendo um atendimento excepcional ao cliente em todos os pontos de contato. Fornecer suporte aos times de gestão em todas as ferramentas utilizadas; Garantir que todos os portais de informação do Time de Experiencia estejam atualizados e em funcionamento conforme premissas estabelecidas; Responsável pela gestão, atualização e consolidação do pipeline de gestão de Clientes; Responsável pela inclusão e manutenção da plataforma de treinamentos dos times de gestão. Necessário formação de graduação completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatas; Experiência anterior com área de pós-vendas, desejável conhecimento em indicadores de atendimento ao cliente, satisfação, CRM e NPS; Bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel; Inglês avançado será considerado um diferencial.