Vaga de Analista de Experiência do cliente Jr.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Coletar e analisar dados sobre as interações dos clientes com a empresa para identificar padrões e tendências;
Dados de feedback, pesquisas de satisfação do cliente e métricas de atendimento ao cliente.
Identificar oportunidades de melhoria com identificação de problemas recorrentes, pontos de atrito na jornada do cliente e a proposição de soluções para melhorar a experiência geral do cliente;
Trabalhar e colaborar com outras equipes, para desenvolver e implementar estratégias de experiência do cliente afim da melhoria da comunicação com os clientes e o desenvolvimento de novos produtos ou serviços;
Isso pode incluir a participação em reuniões e projetos para garantir que a voz do cliente seja ouvida em toda a organização;
Monitorar e avaliar regularmente o desempenho das iniciativas de experiência do cliente. Isso pode incluir a coleta e análise de dados de feedback do cliente, a avaliação do sucesso de programas e a medição do impacto de novos produtos ou serviços na experiência geral do cliente. Assim como indicadores de Custom Relationship Management (CRM);
Fornecer treinamento e suporte para demais áreas para garantir que a empresa esteja oferecendo um atendimento excepcional ao cliente em todos os pontos de contato.
Fornecer suporte aos times de gestão em todas as ferramentas utilizadas;
Garantir que todos os portais de informação do Time de Experiencia estejam atualizados e em funcionamento conforme premissas estabelecidas;
Responsável pela gestão, atualização e consolidação do pipeline de gestão de Clientes;
Responsável pela inclusão e manutenção da plataforma de treinamentos dos times de gestão. Necessário formação de graduação completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatas;
Experiência anterior com área de pós-vendas, desejável conhecimento em indicadores de atendimento ao cliente, satisfação, CRM e NPS;
Bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel;
Inglês avançado será considerado um diferencial.