Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Estratégia de Mercado em Mongaguá, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHF SBC - Centro

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta e 08:00 as 17:00 as sextas-feiras; Perfil e requisitos da função: - Acompanhamento de obras in loco; - Acompanhamento de…
  • Agência Royal

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    COMERCIAL SDR Fazer pesquisa sobre os leads capturados pelo marketing e qualificá-los de modo a garantir que tais leads têm, de fato, apresentam potencial para se tornarem…
  • FUNDAÇÃO EDUCAC. INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar os dados para captação de alunos, conhecer o plano tático de marketing digital, CRM e relacionamento, SEO, performance, inbound marketing e mídia, além de…
  • PRETTY SPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias digitais. Criar e gerenciar conteúdo e campanhas. Colaborar com vendas e analisar dados para otimizar resultados.Requisitos: Graduação em Marketing ou…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por todos os relatórios da Operação de Vendas, terá como foco direcionar as estratégias para aperfeiçoar a eficácia e produtividade da equipe. Disponibilidade…
  • BCARE BÁRBARA PEGORARI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista Comercial Nível 1 Prospectar Clientes Efetuar Cadastro nas Plataformas da empresa Vender cursos (EAD e Presencial) da área automotiva Acompanhar carteira de clientes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Estudar o mercado para identificar clientes em potencial para prospecção; " Prospectar ativamente novos clientes; " Identificar e qualificar leads para prospecção de novos…

O que o Analista de Estratégia de Mercado faz?

Desenvolve, consolida e analisa bases de dados de gestão comercial e indicadores de mercado, relatórios de vendas e comissões. Realiza estudos, mapeamentos e propostas de ocupação do mercado brasileiro. Faz concepção e produção de materiais de apresentação de projetos e iniciativas. Conduz participação no planejamento e execução de projetos.