Vaga de Analista de Estratégia de Marca (Novas categorias)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A BAT é uma empresa global, líder em bens de consumo.Estamos em 180 países e temos mais de 53 mil colaboradores ao redor do mundo. No Brasil, somos líder no setor de tabaco há mais de um século e estamos evoluindo em ritmo acelerado - como nenhuma outra organização. Somos CORAJOSOS, RÁPIDOS, EMPODERADOS, DIVERSOS E RESPONSÁVEIS. Esses são os princípios que moldam nossa postura no dia a dia e são a essência da nossa cultura enquanto construímos o próximo capítulo em nossa história.Venha fazer parte dessa jornada!BAT BRASIL ESTÁ BUSCANDO POR Analista de Estratégia de Marca (Novas categorias)NÍVEL DE SENIORIDADE:
Entry- levelFUNÇÃO:marketingLOCALIZAÇÃO:
Rio de JaneiroESCOPO DA VAGAEssa vaga faz parte da área de Marketing - Category Management.Reporta a: Brand Planning ManagerEscopo Geográfico:
BrasilVOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Apoiar a estratégia de marca para novas categorias
em Latam South.Desenvolvimento e adapataçãode Key Visuals (KV) adequados às
necessidades e demandas de cada mercado.Adaptar estratégias de marca por mercado,
considerando as nuances e preferências locais.Suporte na construção de business
cases sólidos e embasados para novas categorias.Colaborar ativamente no
desenvolvimento de pesquisas com consumidores, trabalhando em conjunto com outras
áreas de suporte.Elaborar briefings claros para agências criativas, garantindo a
comunicação eficaz de objetivos e direcionamentos de marca.ESSA PODE SER A SUA
OPORTUNIDADE? Você tem boas habilidades de negociação?Você tem experiência em
gestão de pessoas?EXPERIÊNCIA, HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESSENCIAIS:Formação em
áreas correlatas, como Marketing, Publicidade, Administração ou áreas
afins.Experiência prévia em desenvolvimento de marca, preferencialmente em
contextos de novos produtos ou categorias.Domínio pelo menos intermediário do
idioma espanhol e inglês, tanto oral quanto escrito, é essencial.Domínio avançado
da ferramenta PowerPoint para criação de apresentações.Alta capacidade de
storytelling para comunicar efetivamente a história da marca.Excelentes
habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar
de forma colaborativa em equipes multidisciplinares.Familiaridade com ferramentas
de pesquisa de mercado e análise de tendências será considerada um diferencialNÓS
SOMOS BATEstamos comprometidos com o nosso objetivo de construir Um Amanhã Melhor.
É isso que move as nossas pessoas. Veja quem é a BAT:Top Employer GlobalPresente
em mais de 200 mercados, com 44 fábricas, em 42 paísesLíder em diversidade no
Financial Times e certificada pelo Global Equality Standard Presente no Índice de
Sustentabilidade Dow Jones pelo 20º ano consecutivo e a única empresa de tabaco
no Índice MundialPERTENCER, ALCANÇAR, JUNTOSColaboração, diversidade e trabalho em
equipe sustentam tudo o que fazemos aqui na BAT. Encorajamos diferentes pontos de
vista e com isso entregamos resultados diferenciados com um alto padrão de
excelência. Venha construir Um Amanhã Melhor com a gente! Top Employer GlobalPresente em mais de 200 mercados, com 44 fábricas, em 42 paísesLíder em diversidade no Financial Times e certificada pelo Global Equality Standard Presente no Índice de Sustentabilidade Dow Jones pelo 20º ano consecutivo e a única empresa de tabaco no Índice MundialPERTENCER, ALCANÇAR, JUNTOSColaboração, diversidade e trabalho em equipe sustentam tudo o que fazemos aqui na BAT. Encorajamos diferentes pontos de vista e com isso entregamos resultados diferenciados com um alto padrão de excelência. Venha construir Um Amanhã Melhor com a gente!