Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Escritório de Projetos (PMO)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/07

Sobre a vaga

A Adeste, referência no mercado de alimentos, saúde e nutrição animal, busca um Analista de Escritório de Projetos (PMO) para fazer parte da equipe! O que esperamos de você? ¯ Buscamos profissionais com garra e atitude de dono, comprometidos em alcançar resultados extraordinários. Quais serão as responsabilidades e desafios? Ý Responsável por apoiar as atividades do Escritório de Projetos (PMO), garantindo a padronização e a melhoria contínua dos processos de gerenciamento de projetos. Atuar como um multiplicador para a implementação de práticas de gestão de projetos, proporcionando suporte estratégico, metodológico e técnico às equipes de projetos e ao Gerente PMO. Desenvolver e manter padrões, procedimentos e templates para a gestão de projetos. Monitorar e avaliar o progresso dos projetos, garantindo a conclusão dentro do prazo, orçamento e escopo estabelecidos. Implementar e gerenciar ferramentas de PMO para rastreamento e relatórios de projetos. Realizar treinamentos sobre processos e ferramentas de gerenciamento de projetos. Coletar, analisar e reportar métricas de desempenho dos projetos. Preparar relatórios detalhados sobre o status dos projetos para a alta administração. Realizar auditorias periódicas nos projetos para assegurar a conformidade com as políticas e procedimentos estabelecidos. Desenvolver e monitorar KPIs para avaliar a eficácia dos processos de PMO. O que iremos avaliar? Formação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Pós-graduação ou certificações em Gerenciamento de Projetos (PMP, PSM, PRINCE2, etc.); Pacote office (Word; Excel; Power Point, MS Project) avançado; Domínio de ferramentas de colaboração e gestão de projetos, como SharePoint e softwares de gestão de projetos (por exemplo, ASANA, Jira, Monday.com), metodologias ágeis e waterfall, e técnicas de análise de dados. Experiência com gestão de portfólio de projetos de TI será considerado um diferencial. Conhecimento em Design Thinking, Lean inception, Kanban entre outros. Inglês avançado.