Vaga de Analista de EHS Jr - Barueri/SP
1 vaga: | Publicada em 07/07
A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise
científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline
robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque
para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e frontier (fronteira)
desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças.
Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar
a ciência, a fim de criar tratamentos significativos para pacientes com câncer nos
mais altos padrões de excelência e qualidade. /n Formação superior concluída em
Engenharia, Gestão Ambiental, Química ou Farmácia; Conhecimento e vivência em ISO
14001 e ISO 45001; Desejável ter participado de certificação integrada; Será
considerado um diferencial conhecimento na área de segurança do trabalho e meio
ambiente. /n Responsável pelo suporte no acompanhamento e manutenção da
certificação do Sistema de Gestão Integrado Meio Ambiente, Saúde e Segurança;
Acompanhar e suportar nas auditorias internas, de parceiros, de conformidade legal
e certificações ISO; Elaborar e revisar os documentos do Sistema de Gestão
Integrado; Desenvolver, elaborar e revisar os procedimentos de Segurança do
Trabalho e Meio Ambiente; Elaborar e apresentar os indicadores de Meio Ambiente e
Segurança Ocupacional; Participar da definição da meta e acompanhamento das ações
do SGI; Realizar treinamentos ligados ao SGI para os colaboradores da DSBR e
terceiros; Propor melhorias relacionadas a Meio Ambiente, Saúde e Segurança
Ocupacional; Acompanhar a atividade dos Multiplicadores de EHS; Analisar e
investigar causas de não conformidade de EHS; Fiscalizar e informar os requisitos
legais que devem ser atendidos pela Daiichi Sankyo, suas empresas contratadas e/ou
prestadoras de serviços, pertinentes a Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
Suportar no desenvolvimento e garantia da implantação do plano de trabalho anual,
incluindo as auditorias internas e as inspeções programadas ou não; Comunicar os
resultados de suas inspeções, elaborando relatório apropriado; Registrar
irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios; Elaborar
estatísticas de acidentes, para obter subsídios destinados à melhoria das medidas
de segurança; Participar do desenvolvimento de campanhas educativas de prevenção
de acidentes do trabalho e doenças profissionais; Garantir o cumprimento das
normas, procedimentos e legislações de EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) em
todas as atividades fabris.