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Vaga de Analista de EHS Jr - Barueri/SP

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e frontier (fronteira)  desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças. Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar a ciência, a fim de criar tratamentos significativos para pacientes com câncer nos mais altos padrões de excelência e qualidade. /n Formação superior concluída em Engenharia, Gestão Ambiental, Química ou Farmácia; Conhecimento e vivência em ISO 14001 e ISO 45001; Desejável ter participado de certificação integrada; Será considerado um diferencial conhecimento na área de segurança do trabalho e meio ambiente. /n Responsável pelo suporte no acompanhamento e manutenção da certificação do Sistema de Gestão Integrado Meio Ambiente, Saúde e Segurança; Acompanhar e suportar nas auditorias internas, de parceiros, de conformidade legal e certificações ISO; Elaborar e revisar os documentos do Sistema de Gestão Integrado; Desenvolver, elaborar e revisar os procedimentos de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Elaborar e apresentar os indicadores de Meio Ambiente e Segurança Ocupacional; Participar da definição da meta e acompanhamento das ações do SGI; Realizar treinamentos ligados ao SGI para os colaboradores da DSBR e terceiros; Propor melhorias relacionadas a Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional; Acompanhar a atividade dos Multiplicadores de EHS; Analisar e investigar causas de não conformidade de EHS; Fiscalizar e informar os requisitos legais que devem ser atendidos pela Daiichi Sankyo, suas empresas contratadas e/ou prestadoras de serviços, pertinentes a Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Suportar no desenvolvimento e garantia da implantação do plano de trabalho anual, incluindo as auditorias internas e as inspeções programadas ou não; Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatório apropriado; Registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios; Elaborar estatísticas de acidentes, para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança; Participar do desenvolvimento de campanhas educativas de prevenção de acidentes do trabalho e doenças profissionais; Garantir o cumprimento das normas, procedimentos e legislações de EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) em todas as atividades fabris.