Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de E-commerce em Florianópolis, SC

10 resultados

  • JB3 INVESTIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING: Você Já Conhece a JB3?Somos um escritório de assessoria de investimentos associados à XP. Desde o ano de 2010, atuamos com um objetivo muito claro:…
  • Conectividade

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Cadastro, descrição e atualização de produtos nas plataformas de marketplace. • Garantia de informações corretas e atraentes. • Monitoramento de métricas de vendas, tráfego e…
  • Token Artigos e Colecionáveis

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar, planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing, mídias sociais, publicidade paga e conteúdo. Planejar e executar estratégias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    · Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais; · Criação de campanhas no face ads, monitoramento e análise de performance; · Participar do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar, monitorar e relatar campanhas solicitadas, baseadas nas necessidades da empresa. Gerenciar a produção de materiais gráficos, vídeos e afins; Controlar e manter a…
  • CASA DA VENTOINHA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline; • Gestão de redes sociais e criação de conteúdo relevante; • Monitoramento e análise de métricas de…
  • MACROMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: -Operacionalização de redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Youtube, Tiktok); -Criação de posts; -Edição de vídeos; -Criação de notícias para o site…

O que o Analista de E-commerce faz?

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.