Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão de lojas virtuais; Gestão de vendas em plataformas de marketplace; Capacidade de análise de métricas e converter em ações eficazes; Planejamento e organização de processos e estratégias para loja virtual; Conhecimento das boas práticas de SEO, SEM e Copywriting; Design UX/UI.
Maximizar os resultados da loja virtual e das plataformas de marketplace, através da otimização de todos os processos e da implementação de estratégias eficazes para atrair, converter e fidelizar clientes. Transformar dadose métricas dos canais digitais de venda em insights e insights em ações que gerem resultados para o negócio. Ensino superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em gestão de lojas virtuais.
Ferramentas Google (Analytics, Merchant Center, Tag Manager, ADS); Experiência com Magento ou outras plataformas de E-commerce; Pacote Office Intermediário; Experiência com plataformas de Marketplace; Ferramentas de BI (Power BI); Conhecimento básico ou intermediário em UX/UI; Conhecimento básico ou intermediário em SEO; Conhecimento intermediário ou avançado em programas de edição 9Adobe ou Canva).