Vaga de Analista de E-Commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/12
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
. Organização e controle de estoque, embalar e separar pedidos de venda, e realizar o atendimento ao cliente via Chat.
. Realizar o treinamento e desenvolvimento contínuo da equipe de e-commerce, garantindo altos padrões de desempenho.
. Supervisionar e organizar o estoque, assegurando precisão no controle de inventário.
. Gerenciar as etapas de separação e expedição de pedidos, garantindo a eficiência do processo logístico.
. Atuar diretamente no atendimento ao cliente, assegurando que dúvidas e problemas sejam resolvidos com rapidez e qualidade.
. Monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) das operações e propor melhorias contínuas.
. Garantir a aplicação das melhores práticas de atendimento e organização, alinhadas aos objetivos da empresa.
. Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho das equipes e operações.
Requisitos:
. Experiência prévia em liderança de equipes em ambientes de e-commerce, logística ou atendimento ao cliente.
. Conhecimento em gestão de estoques e processos de expedição.
. Habilidades em atendimento ao cliente, com foco na resolução de problemas.
. Conhecimento em sistemas de gestão de e-commerce e ferramentas de controle de estoque será um diferencial.