Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

- Suporte as equipe de Atendimento do Marketplace - Treinar novos funcionários da equipe de Atendimento Marketplace - Garantir que as demandas do Atendimento Marketplace sejam cumpridas - Acompanhar as vendas nos marketplaces - Desenvolver e evoluir o script de abordagem da equipe de Atendimento do Marketplace - Preparar formulário de campanha para a equipe - Acompanhar indicadores de reputação dos Marketplaces - Analisar indicadores de performance dos atendentes - Analisar qualidade do atendimento dos atendentes - Treinar o sistema de respostas automáticas da Gobots - Distribuir atividades e prioridades para a equipe de atendimento. - Abertura de SSI ou chamados nas plataformas de Marketplaces para solução de problemas - Demandar e acompanhar as planilhas de devolução/reprocessados, pedidos cancelados e atrasados - Buscar autorização para seguir com o processo de devolução de valores dos produtos recolhidos - Tratar com os Marketplaces os pedidos que impactam indevidamente nos indicadores de performance - Gerar link de pagamento através do Mercado Pago para liquidação de pendências dos consumidores - Contribuir com ideias, sugestões, melhores práticas e tudo mais que ajude o desenvolvimento do setor - Apresentar mensalmente os resultados do Atendimento Marketplace - Atuar em qualquer outra demanda que envolva o Atendimento do Marketplace - Vivência na função; - Escolaridade: Nível superior