Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
- Suporte as equipe de Atendimento do Marketplace
- Treinar novos funcionários da equipe de Atendimento Marketplace
- Garantir que as demandas do Atendimento Marketplace sejam cumpridas
- Acompanhar as vendas nos marketplaces
- Desenvolver e evoluir o script de abordagem da equipe de Atendimento do Marketplace
- Preparar formulário de campanha para a equipe
- Acompanhar indicadores de reputação dos Marketplaces
- Analisar indicadores de performance dos atendentes
- Analisar qualidade do atendimento dos atendentes
- Treinar o sistema de respostas automáticas da Gobots
- Distribuir atividades e prioridades para a equipe de atendimento.
- Abertura de SSI ou chamados nas plataformas de Marketplaces para solução de problemas
- Demandar e acompanhar as planilhas de devolução/reprocessados, pedidos cancelados e atrasados
- Buscar autorização para seguir com o processo de devolução de valores dos produtos recolhidos
- Tratar com os Marketplaces os pedidos que impactam indevidamente nos indicadores de performance
- Gerar link de pagamento através do Mercado Pago para liquidação de pendências dos consumidores
- Contribuir com ideias, sugestões, melhores práticas e tudo mais que ajude o desenvolvimento do setor
- Apresentar mensalmente os resultados do Atendimento Marketplace
- Atuar em qualquer outra demanda que envolva o Atendimento do Marketplace - Vivência na função;
- Escolaridade: Nível superior