Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Será responsável pela gestão de todas rotinas de e-commerce: vendas pelo site, integração, API, trafego, midias sociais, campanhas e estratégias de vendas dos nossos produtos, custos de frete, venda pelo WhatsApp, gestão de pedidos, trabalho em conjunto com marketing
digital, gestão da equipe do e-commerce, reunião com a diretoria, reunião com fornecedores, e
demais rotinas do departamento. Vaga comissionada sobre metas alcançadas.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de e-commerce para aumentar as vendas online.
Gerenciar a equipe de e-commerce, incluindo marketing digital, atendimento ao cliente e
logística.
Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário.
Coordenar com outros departamentos (ex.: marketing, TI, logística) para garantir uma
operação fluida.
Manter-se atualizado com as tendências do mercado e inovações tecnológicas.
Habilidades Interpessoais:
Liderança: Capacidade de liderar e motivar uma equipe.
Comunicação: Habilidade para comunicar-se de forma eficaz com diferentes
departamentos.
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas rapidamente.
Requisitos:
Experiência comprovada em gestão de e-commerce e wordpress, canva e programas correlatos da área.
Conhecimento profundo de plataformas de e-commerce e ferramentas de marketing
digital.
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em redes sociais;
Paixão pelo setor de marketing e suas melhores práticas;
Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point e Excel);
Conhecimento em Redes sociais;
Conhecimento em SISTEMAS de edição de imagens (Pacote Adobe);
Copywriting;
SEO;
Google Ads;
Facebook/Instagram Ads;
Desejável experiência com WordPress
Experiência em marketing;
Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas, experiência com ferramentas de marketing, trafego, edição e tratamento de imagens e conteúdos.