Vaga de Analista de E-commerce Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/06
A combinar
Sobre a vaga
Planejar, configurar e otimizar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas prioritariamente Google Ads e Meta Ads (Facebook e Instagram), sendo um diferencial o conhecimento em outras como Bing Ads, Linkedin Ads e TikTok Ads;
Realizar análises de dados para avaliar o desempenho das campanhas e propor melhorias;
Monitorar as tendências do mercado e ajustar estratégias conforme necessário;
Analisar funis de vendas, canais de origem, analisando dados para melhorar conversões;
Acompanhar e otimizar as métricas de negócios relacionadas à CRM;
Acompanhar a performance do site, procurando melhorias;
Captação de Leads;
Estratégia de vendas. Graduação completa ou cursando em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda.
Conhecimento no Google ADS, PowerBI, Ferramentas do Digital, Google G4, CRM;
Conhecimento em Inside Sales;
Experiência em Varejo é um diferencial;
Senso de organização e prioridade.