Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-commerce I | CORPORATIVO

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar. Esse é o nosso movimento. /n Ensino Superior Completo: Área: Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo, Hotelaria; Inglês Intermediário; Domínio em: Pacote Office, Excel, Google Analytics; Conhecimento em Power BI. /n Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação conforme necessário e construindo reports dos resultados; Gerenciar Campanhas Sazonais e campanhas programadas, elaborando o briefing de solicitação de campanha junto ao fornecedor de marketing, acompanhando toda a elaboração do e-mail marketing, aprovação do KV, criação dos desdobramentos e encaminhando aos departamentos responsáveis por replicar as divulgações, além da criação da promoção dentro do Booking engine e aplicação das peças nas páginas do site; Gerenciar as ferramentas de e-commerce (plataforma de venda, site, chatbot, hotjar) garantindo a evolução da performance de vendas digitais; Orientar e capacitar os hotéis em relação a seus planos de marketing digital e estratégias de fidelização, bem como a adesão as principais plataformas de marketing digital; Garantir que o canal siga as políticas promocionais e de desconto previamente estabelecidas junto ao corporativo e ao time de RM.    Responsabilidades Secundárias:   Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance. Participar ativamente da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores AHI com foco em aumentar as vendas e engajar os demais departamentos. Atuar junto aos parceiros comerciais do site.