Vaga de Analista de E-commerce I | CORPORATIVO
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar. Esse é o nosso movimento. /n Ensino Superior Completo:
Área:
Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo, Hotelaria; Inglês Intermediário; Domínio em:
Pacote Office, Excel, Google Analytics; Conhecimento em Power BI. /n Acompanhar de
forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de
sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação conforme
necessário e construindo reports dos resultados; Gerenciar Campanhas Sazonais e
campanhas programadas, elaborando o briefing de solicitação de campanha junto ao
fornecedor de marketing, acompanhando toda a elaboração do e-mail marketing,
aprovação do KV, criação dos desdobramentos e encaminhando aos departamentos
responsáveis por replicar as divulgações, além da criação da promoção dentro do
Booking engine e aplicação das peças nas páginas do site; Gerenciar as ferramentas
de e-commerce (plataforma de venda, site, chatbot, hotjar) garantindo a evolução
da performance de vendas digitais; Orientar e capacitar os hotéis em relação a
seus planos de marketing digital e estratégias de fidelização, bem como a adesão
as principais plataformas de marketing digital; Garantir que o canal siga as
políticas promocionais e de desconto previamente estabelecidas junto ao
corporativo e ao time de RM. Responsabilidades Secundárias: Apoiar novas
frentes de trabalho e projetos relacionados a performance. Participar ativamente
da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores AHI com foco em
aumentar as vendas e engajar os demais departamentos. Atuar junto aos parceiros
comerciais do site.