Vaga de ANALISTA DE E-COMMERCE - CANOAS
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho:
de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h15.
Tipo de vaga:
Efetivo
Cursos:
Desejável Superior completo em Administração, Engenharia, TI, Marketing, Gestão de
Negócios etc. Domínio em Google Analytics. Conhecimento em Excel avançado.
Experiência:
Estratégia e implantação de ações do E-commerce. Desenvolvimento de ferramentas e
canais que possam melhorar o fluxo/venda e otimizar os processos diários.
Responsável pelos ambientes de integração do ERP e da Plataforma com Marketplaces.
Desenvolvimento de reports para acompanhamento de resultados. Participar de
projetos e ações da área, do início ao fim. Atuar com atividades operacionais
relacionados ao site e a navegação. Controle financeiro/budget da área de mídia de
performance. Orientação a resultados através de metas. Experiência em gestão e
rotinas de e-commerce. Conhecimento nas plataformas de mídia paga e conhecimento
do conceito e operação de SEO. Conhecimento em gestão de indicadores e visão de
mercado online. Estratégia e implantação de ações do E-commerce. Desenvolvimento de ferramentas e canais que possam melhorar o fluxo/venda e otimizar os processos diários. Responsável pelos ambientes de integração do ERP e da Plataforma com Marketplaces. Desenvolvimento de reports para acompanhamento de resultados. Participar de projetos e ações da área, do início ao fim. Atuar com atividades operacionais relacionados ao site e a navegação. Controle financeiro/budget da área de mídia de performance. Orientação a resultados através de metas. Experiência em gestão e rotinas de e-commerce. Conhecimento nas plataformas de mídia paga e conhecimento do conceito e operação de SEO. Conhecimento em gestão de indicadores e visão de mercado online.