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Vaga de Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O escritório Maia & Anjos atua no Direito Empresarial, com foco específico na solução efetiva dos problemas dos nossos clientes. A principal característica de nosso trabalho é a efetividade das ações em prol do interesse dos nossos clientes, buscando incessantemente a solução, dentro do Direito Tributário, que lhes irá agregar o maior valor. Com uma equipe experiente e que visa, sempre, atender e antecipar as reais necessidades dos nossos clientes, o Maia & Anjos Advogados realiza uma gestão adequada e eficaz dos seus tributos, liberando recursos para as suas atividades operacionais e evitando contingências.  Acreditamos que esse é o maior valor que podemos agregar a quem contrata os nossos serviços e soluções de Direito Tributário . Venha nos conhecer. /n Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento em mapeamento e análise de necessidades de treinamentos; Conhecimento em Treinamento e Desenvolvimento; Conhecimento e experiência em implantação de Programas de Desempenho, Carreira, Sucessão, Clima Organizacional, Metas e KPI´s; 2 a 3 anos de experiência na área de Desenvolvimento Humano Organizacional. /n Mapear junto aos gestores de todas as áreas, as necessidades de treinamentos técnicos e comportamentais de todos os cargos, promovendo reuniões, identificando número de colaboradores, cargos por área e especificidades apresentadas (treinamento para manuseio de novos sistemas, novos processos, habilidades, competências etc.), para posterior análise criteriosa e definição de plano de treinamento; Elaborar as trilhas de desenvolvimento de todas as áreas da empresa, incluindo possíveis carreiras em Y e gestão, promovendo reuniões junto aos gestores para entendimento das necessidades das competências e treinamentos requeridos, visando apoiar na movimentação das pessoas e divulgação das trilhas de carreira; Analisar os resultados das necessidades de treinamentos, organizando por temas (comportamentais, técnicos, de liderança, exigidos legalmente), quantificando índices de interesse, para o estabelecendo de prioridades em função de relevância para cada área/cargo/pessoa; Estruturar cronogramas de treinamentos, registrando carga horária, conteúdos e objetivos por área de atuação, definição de instrutores internos e/ou externos, parceiros e demais variáveis, para fins de divulgação e inscrição dos colaboradores; Analisar os resultados dos treinamentos realizados, comparando necessidades ou metas inicialmente estabelecidas, com objetivo de avaliar a eficácia do treinamento; Buscar fornecedores sistêmicos que envolve a área de T&D, analisando as especificações técnicas, valores e custo- benefícios, com objetivo de manter os treinamentos disponíveis para consulta aos colaboradores; Implantar e executar a Avaliação de Desempenho, através de elaboração de políticas, ferramentas, comunicação, treinamento de gestores, aplicação e monitoramento de resultados, para acompanhamento da performance dos colaboradores e ações necessárias no que tange ao desenvolvimento de pessoas; Desenhar, implantar e monitorar as metas, KPI´s e PDI´s junto aos gestores, promovendo reuniões, treinamentos de ferramentas e apoiando em dúvidas, para acompanhamento da performance dos colaboradores e ações necessárias no que tange ao desenvolvimento de pessoas; Acompanhar o ciclo de Avaliação de Desempenho, realizando a comunicação e treinamento aos envolvidos de todas as etapas, monitorando a inserção e calibragem das metas em sistema interno, assim como analisando os resultados após o fechamento do ciclo, visando a visualização sistêmica ao gestor e geração de meta no próximo ciclo de avaliação; Desenhar, implantar e executar Programas de Carreira e Sucessão, Educação Corporativa e Gestão do Clima Organizacional), através de elaboração de políticas, ferramentas, comunicação, treinamento de gestores, aplicação e monitoramento de resultados, para acompanhamento da performance dos colaboradores e ações necessárias no que tange ao desenvolvimento de pessoas; Planejar e implementar programas para desenvolvimento da cultura organizacional, promovendo treinamentos internos, reforçando os valores e comportamentos essenciais da empresa, visando o fortalecimento da cultura e consequentemente do Employer Experience.