Vaga de Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (exclusiva PCD)
1 vaga: | Publicada em 22/06
- A combinar
Sobre a vaga
A Ajinomoto é uma empresa multinacional presente em 26 países e 107 fábricas,
empregamos cerca de 30.000 funcionários. Atualmente estamos entre as maiores
indústrias de alimentos do mundo, e somos também a maior produtora de aminoácidos.
No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos
segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e
fertilizantes. Trabalhar na Ajinomoto é fazer parte de uma das mais importantes
empresas nas áreas em que atua. Sempre atenta para identificar talentos, buscamos
pessoas empreendedoras e comprometidas com a organização. O Analista de
Desenvolvimento Humano e Organizacional será responsável pelas atividades de
contratação e logística de treinamentos do Plano Anual de Treinamento, além de
realizar análise de dados e desenvolver dashboards no Power BI para otimizar
processos. Poderá atuar na melhoria dos programas de treinamento, além de
desenvolver materiais e aplicar treinamentos em sala de aula. A Ajinomoto encoraja
candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas,
abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único,
independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual,
idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta
oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasil Venha
fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor!
Informações adicionais:
Contratar e negociar com fornecedores externos para a realização de treinamentos;
Organizar a logística de treinamento, incluindo agendamento, reservas de salas,
materiais e equipamentos necessários; Planejar, organizar e executar programas de
treinamento e desenvolvimento; Coletar, compilar e analisar dados relacionados aos
treinamentos, como taxas de participação, resultados de avaliações e feedbacks e
monitorar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento através de feedback
dos participantes e análise de resultados; Criar e manter dashboards e relatórios
no Power BI para visualização de dados de treinamento; Entre outras atividades.
Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências da
Computação ou áreas afins; Experiência anterior em gestão de treinamentos;
Conhecimento avançado em Excel; Análise de dados e desenvolvimento de
relatórios/dashboards no Power BI, ou outros aplicativos como Power Automate e
Power Apps será um diferencial. Conhecimento em ferramentas de BI, como Power BI,
Excel e SQL será um diferencial.