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Vaga de Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (exclusiva PCD)

1 vaga: | Publicada em 22/06

Sobre a vaga

A Ajinomoto é uma empresa multinacional presente em 26 países e 107 fábricas, empregamos cerca de 30.000 funcionários. Atualmente estamos entre as maiores indústrias de alimentos do mundo, e somos também a maior produtora de aminoácidos. No Brasil desde 1956, e seguindo a política mundial de diversificação, atua nos segmentos alimentício, de nutrição animal, cosmético, farmacêutico e fertilizantes. Trabalhar na Ajinomoto é fazer parte de uma das mais importantes empresas nas áreas em que atua. Sempre atenta para identificar talentos, buscamos pessoas empreendedoras e comprometidas com a organização. O Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional será responsável pelas atividades de contratação e logística de treinamentos do Plano Anual de Treinamento, além de realizar análise de dados e desenvolver dashboards no Power BI para otimizar processos. Poderá atuar na melhoria dos programas de treinamento, além de desenvolver materiais e aplicar treinamentos em sala de aula. A Ajinomoto encoraja candidaturas provenientes de uma ampla gama de experiências e perspectivas, abraçando a diversidade em todas as suas formas. Se você é um indivíduo único, independentemente de sua nacionalidade, gênero, habilidades, orientação sexual, idade, deficiências, etnia ou cor, nós o convidamos a se candidatar a esta oportunidade. #Inclusão #Variedade #Equidade #Diversidade #AjinomotodoBrasil Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor! Informações adicionais: Contratar e negociar com fornecedores externos para a realização de treinamentos; Organizar a logística de treinamento, incluindo agendamento, reservas de salas, materiais e equipamentos necessários; Planejar, organizar e executar programas de treinamento e desenvolvimento; Coletar, compilar e analisar dados relacionados aos treinamentos, como taxas de participação, resultados de avaliações e feedbacks e monitorar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento através de feedback dos participantes e análise de resultados; Criar e manter dashboards e relatórios no Power BI para visualização de dados de treinamento; Entre outras atividades. Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Ciências da Computação ou áreas afins; Experiência anterior em gestão de treinamentos; Conhecimento avançado em Excel; Análise de dados e desenvolvimento de relatórios/dashboards no Power BI, ou outros aplicativos como Power Automate e Power Apps será um diferencial. Conhecimento em ferramentas de BI, como Power BI, Excel e SQL será um diferencial.