Vaga de Analista de Delivery
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
Suporte Operacional:
" Atuar presencial e remotamente como ponto focal das lojas, oferecendo suporte em tempo real para resolver problemas, desafios operacionais e sistêmicos.
" Implementar e disseminar melhores práticas e procedimentos para garantir uma operação de delivery eficiente e de alta qualidade.
" Desenvolver e ministrar treinamentos para equipes das lojas focados em operações de delivery.
" Elaborar material didático e recursos de treinamento para garantir a padronização e eficácia dos processos.
Estratégias de Vendas:
" Analisar dados de desempenho do delivery e desenvolver estratégias para maximizar as vendas.
" Operar as plataformas de Delivery, auxiliando na criação de novos produtos, categorias e alterações de preço.
" Colaborar com as equipes de marketing para implementar campanhas promocionais eficazes.
Otimização de Processos:
" Identificar oportunidades de melhoria nos processos de entrega e sugerir ajustes para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
Requisitos:
" Excel Avançado.
" Fácil aprendizagem em tecnologia e sistemas.
" Habilidades analíticas de geração de relatórios, insights estratégicos e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
" Proatividade, resiliência, desenvoltura e agilidade.
" Habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas, mantendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
" Empatia, paciência e capacidade de resolução de conflitos, fundamentais para lidar com situações desafiadoras de maneira tranquila e profissional.
" Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, interagindo de forma educada e respeitosa com clientes, colegas e outros stakeholders.
Diferenciais:
" Power PI, VBA
" Experiência prévia com trabaho em iFood.
" Experiência prévia com trabalho em Delivery.