Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Delivery

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11

Sobre a vaga

Suporte Operacional: " Atuar presencial e remotamente como ponto focal das lojas, oferecendo suporte em tempo real para resolver problemas, desafios operacionais e sistêmicos. " Implementar e disseminar melhores práticas e procedimentos para garantir uma operação de delivery eficiente e de alta qualidade. " Desenvolver e ministrar treinamentos para equipes das lojas focados em operações de delivery. " Elaborar material didático e recursos de treinamento para garantir a padronização e eficácia dos processos. Estratégias de Vendas: " Analisar dados de desempenho do delivery e desenvolver estratégias para maximizar as vendas. " Operar as plataformas de Delivery, auxiliando na criação de novos produtos, categorias e alterações de preço. " Colaborar com as equipes de marketing para implementar campanhas promocionais eficazes. Otimização de Processos: " Identificar oportunidades de melhoria nos processos de entrega e sugerir ajustes para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Requisitos: " Excel Avançado. " Fácil aprendizagem em tecnologia e sistemas. " Habilidades analíticas de geração de relatórios, insights estratégicos e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. " Proatividade, resiliência, desenvoltura e agilidade. " Habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas, mantendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. " Empatia, paciência e capacidade de resolução de conflitos, fundamentais para lidar com situações desafiadoras de maneira tranquila e profissional. " Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita, interagindo de forma educada e respeitosa com clientes, colegas e outros stakeholders. Diferenciais: " Power PI, VBA " Experiência prévia com trabaho em iFood. " Experiência prévia com trabalho em Delivery.