Vaga de Analista de Dados
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
" Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM da empresa.
" Tratar e analisar dados de clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
" Propôr e desenvolver campanhas de CRM/Marketing direcionadas com base em segmentações de clientes.
" Propôr e cadastrar preços promocionais do CRM.
" Integrar estratégia de CRM com estratégia de Marketing Digital e Marketing offline (em lojas físicas).
" Monitorar e reportar métricas de desempenho das campanhas.
" Acompanhar as melhores práticas e inovações em CRM.
" Acompanhar desempenho dos colaboradores.
" Atendimento presencial/remoto para alinhar estratégias e sanar as dúvidas das lojas.
" Desenvolver Dashs para acompanhamento das campanhas e posterior tomada de decisões.
Requisitos:
" Experiência prévia em CRM/análise dados.
" Conhecimento em ferramentas de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Zoho, etc.).
" Habilidade de geração de relatórios e insights estratégicos.
" Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
" Proatividade, resiliência, desenvoltura e agilidade.
Diferenciais:
" Certificações em ferramentas de CRM e/ou marketing digital.
" Conhecimento em automação de marketing.
" Excel Avançado e Power BI.
" Fácil aprendizagem em tecnologia e sistemas.