Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Dados

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/10

Sobre a vaga

Elaborar dashboards interativos e relatórios personalizados para diferentes áreas e necessidades operacionais. Analisar grandes volumes de dados para identificar tendências e padrões em operações de cobrança. Desenvolver e monitorar KPIs e relatórios que apoiem a gestão e o aumento de desempenho do call center. identificar oportunidades de melhoria nos processos de cobrança, com base em análises preditivas e prescritivas. Monitorar e avaliar o desempenho das estratégias de cobrança, propondo ajustes em tempo real para maximizar resultados. Experiência em análise de dados e criação de dashboards (Power BI, Tableau ou ferramentas similares). Habilidade em análise preditiva e construção de modelos para previsão de inadimplência e otimização de estratégias. Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e transformar insights em ações. Excelente comunicação para apresentar resultados e insights a equipes não técnicas. Atenção aos detalhes e alta capacidade de organização. Experiência prévia em ambientes de cobrança ou call center é um diferencial.