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Vaga de ANALISTA DE DADOS VENDAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/10

Sobre a vaga

Elaborar juntamente com o Gerente da Filial para entender as necessidades e desafios específicos dos clientes em potencial. Propor soluções técnicas alinhadas com as melhores práticas do setor e com as capacidades da empresa. Criar propostas técnicas detalhadas, apresentação para diretoria que incluam análises de custos, escopo de serviços e cronogramas de implementação. Apresentar as propostas e planilhas para os acionistas do grupo de maneira clara e persuasiva aos clientes. Avaliar a viabilidade técnica das soluções propostas, considerando as necessidades do cliente, os recursos disponíveis e as limitações técnicas. Realizar apresentações técnicas avançadas, incluindo demonstrações de produtos e soluções, que envolvam discussões profundas sobre aspectos técnicos e benefícios para o cliente. Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de engenharia para adaptar soluções complexas às necessidades específicas dos clientes, garantindo a entrega de valor máximo. Traduzir os requisitos dos clientes em especificações técnicas detalhadas e documentadas, garantindo que as expectativas sejam atendidas durante a implementação. Colaborar com equipes internas, incluindo vendas, marketing e engenharia, para garantir que as propostas estejam alinhadas com a estratégia global da empresa. Identificar e comunicar riscos potenciais associados às soluções propostas, oferecendo alternativas e estratégias de mitigação. Construir relacionamentos confiáveis com clientes em potencial, servindo como um ponto focal técnico e consultor durante todo o ciclo de pré-vendas. Apoiar os Analistas de Pré-vendas Júnior, compartilhando conhecimento técnico, melhores práticas e orientações para desenvolvimento de habilidades.; Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado; Quais conhecimentos não podem faltar? Ter experiência relevante em pré-vendas, consultoria técnica ou funções técnicas similares. Ter amplo conhecimento em soluções de TI. Ter habilidades em comunicação oral e escrita. Ter proficiência em ferramentas de produtividade e software de apresentação. Ter capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversas áreas. Certificação CCNA,